Vila Flor Sport Clube - Juniores

Não participamos com uma equipa de futebol, mas vimos a de futsal conquistar o segundo título da história! Muito orgulho!

Wednesday, March 12, 2008

Pioneiros Bragança 5-6 VILA FLOR SC

...............................................




Está quase!

Obrigado a todos (e foram muitos!) os que viajaram de propósito a Bragança para apoiar a esta vitória épica. A equipa agradece, o clube agradece e penso que todo o concelho também. Estamos muito próximos de fazer história e não podemos deixar morrer esta onda positiva.

Depois de uma primeira parte relativamente tranquila (1-2 a nosso favor), o início da segunda trouxe o pesadelo que ninguém estava à espera. O Pioneiros vira para 5-3 e assim chega até 1m e 50 seg do fim. Depois do 5-4, eis que um minuto fabuloso nos dá o empate e a seguir a vitória com que já só o treinador e os jogadores acreditavam. Muito bonita a festa vilaflorense, embora algumas provocações brigantinas.

Gritou-se "Campeões, campeões", mas convém refrear o ânimo. Faltam dois jogos, duros como todos os outros. Somos a equipa a quem todos querem ganhar e isso dificulta a missão. Mas com união, força e empenho, conseguiremos.

Jogo no Pavilhão Municipal de Bragança
Ao intervalo: 1-2
Jogaram: Júlio, Mário Rui(1), Lagarto(2), Diogo(3) e Ivan - David
Não utilizados: André Magalhães, Hugo Cubano e André Leite
Treinador: António Vitorino

4 Comments:

  • At March 13, 2008 at 8:09 PM, Anonymous Anonymous said…

    E mais uma vez a vilinha ganhoua cidade. parabens a todos-

     
  • At March 14, 2008 at 12:48 PM, Anonymous Anonymous said…

    É para mim uma profunda desilusão o comportamento profundamente incorrecto e anti desportivo de algum público Bragançano,cidade cujas gentes fantásticas de então, me acolheram maravilhosamente durante quatro/cinco anos da minha juventude(estudante)e um já jovem adulto (a leccionar) e da qual passei então a gostar muito.
    Quanto a esse público menos correcto,aliás algum dve ser o mesmo que já em Vila Flor,para o campeonato,insultou os jovens juniores do VFSC,durante o jogo.Curiosamente,sobressaiu nesse grupo uma "distinta" senhora loura que de educada não tem nada.De qualquer modo,uma ou meia dúzia de árvores não fazem a floresta, por isso continuo a gostar de Bragança,onde felizmente continuo a ter excelentes amigos.Espero reflictam sériamente em tudo o que se passou,porque isto de adeptos e jogadores terem que sair sob escolta policial,é muito mau para o desporto e para a imagem do Futsal nordestino.
    Saudações amigas a todos.
    OBS:-a todo o pessoal de Vila Flor,só me resta agradecer o caloroso apoio e postura de educação e paciência que tiveram,perante agressividade do público de Bragança.Também aos atletas,que foram extraordinários e lutaram,lutaram até ao último segundo,acreditaram e fizeram-nos acreditar também.PARABÉNS MÍUDOS!"Sois de facto uns guerreiros"(direitos de autor do "Molete")
    Rui Guerra

     
  • At March 17, 2008 at 8:47 PM, Anonymous Anonymous said…

    parabens ao Vila Flor e parabéns ao meu amor lindo!
    Amo-t muito Diogo, és u melhor jogador de todos. Adoro-t

     
  • At March 24, 2008 at 9:59 AM, Anonymous Anonymous said…

    Cuidado com as garotas, joga mas é à bola que elas arruinam-te a carreira brilhante que tens pela frente...

     

Post a Comment

<< Home