Vila Flor Sport Clube - Juniores

Não participamos com uma equipa de futebol, mas vimos a de futsal conquistar o segundo título da história! Muito orgulho!

Sunday, April 27, 2008

CF NOGUEIRENSE 6-1 VILA FLOR SC

..................................................

A segunda desilusão em menos de uma semana. Frente a uma equipa muito mais frágil do que os Piratas de Creixomil, a nossa responsabilidade amentava. E, tal como no sábado passado, não conseguimos dar resposta adequada. Começamos mal, como sempre em toda a época, mas ao contrário do que acontecia no distrital não conseguimos dar a volta. São mais experientes e maduros os adversários e, tal como na jornada anterior, quase todos têm guarda-redes valiosos.

Com 3-1 ao intervalo, fizemos os melhores 10 minutos da partida logo a abrir. Falhámos muitos golos e isso paga-se caro. Numa desatenção após canto, o Nogueirense faz o 4-1 e mata o jogo. Depois, faltou atitude e crença, mas era difícil quando já se sabia o jogo perdido.

PS: Louve-se o esforço dos 12 adeptos que fizeram mais de 4 horas de viagem debaixo de temperaturas elevadíssimas. Saíram às 8h de Vila Flor, chegaram à 1h do dia seguinte e mereciam a alegria de uma vitória. Não deu, fica para a próxima. Os jogadores também acusaram o desgaste, mas a isso têm de se habituar. As distâncias são iguais para todos e o Nogueirense também virá a Vila Flor.


Jogo no Pavilhão Municipal de Portuzelo
Ao intervalo: 3-1
Jogaram: Júlio, Mário Rui, Diogo, Carlos Lagarto e Ivan - David Leite, André Magalhães e Hugo Cubano
Não utilizados: André Leite
Treinador: António Vitorino

0 Comments:

Post a Comment

<< Home