Vila Flor Sport Clube - Juniores

Não participamos com uma equipa de futebol, mas vimos a de futsal conquistar o segundo título da história! Muito orgulho!

Sunday, April 6, 2008

DOBRADINHA!!!

...............................................

VILA FLOR SC 11-6 Pioneiros Bragança

A dobradinha assenta-nos perfeitamente. O jogo em Carviçais não se antevia nada fácil e não o foi, de facto. A equipa entrou nervosa (tanto público!!!) e consentiu um golo cedo ao adversário. A perder 1-0, esta equipa verdadeiramente IMPARÁVEL fez aquilo a que já nos habituou: dominou, brilhou, marcou e venceu. Bastou um golo do Jonathan e outro do Ivan para que aquirissemos a vantagem que não mais largaríamos e nos permitisse a tranquilidade habitual.

É justo dizer que o Pioneiros foi sempre um adversário incómodo. Nunca se rendeu, mesmo com 5-2 a poucos instantes do intervalo ou 7-4 a meio do segundo tempo. E tudo tentou também, para inverter o resultado ou levar a final para grandes penalidades. Foi precismaente numa opção de risco que o jogo terminou....a nosso favor. O 5.º elemento do Pioneiros foi muito mal interpretado e marcámos três golos que fizeram o jogo assumir contornos de goleada enganadora. O jogo não esteve em risco, mas não foi nada fácil mesmo.

Na nossa equipa, e como sempre, o destaque foi o coração enorme de todos os jogadores, mesmo daqueles que jogaram pouco mais de um minuto. Quanto ao Pioneiros, mais fortes fisicamentes (muito mesmo) mas tecnicamente inferiores. E quanto à força interior... nem há comparação possível.

Jogo no Pavilhão de Carviçais
Ao intervalo: 5-3
Jogaram: Júlio, Mário Rui(1), Carlos Lagarto(4), Diogo(3) e Ivan(2) - Jonathan(1), David, André Magalhães, André Leite, Jorge e Hugo Cubano
Treinador: António Vitorino




1 Comments:

Post a Comment

<< Home