Vila Flor Sport Clube - Juniores

Não participamos com uma equipa de futebol, mas vimos a de futsal conquistar o segundo título da história! Muito orgulho!

Sunday, April 6, 2008

FINAIS DAS TAÇAS

...........................................

Além do VILA FLOR 11-6 Pioneiros de Bragança (juniores), houve mais duas finais no Pavilhão de Carviçais, relativas às Taças de outros escalões.

GD Macedense 5-1 Clube Habinordeste (femininos)

Pioneiros Bragança 7-2 Sporting Moncorvo

PARABÉNS A TODOS, ESPECIALMENTE AOS VENCEDORES


PS1: O Pavilhão de Carviçais é, manifestamente, pequeno para receber a final de uma competição desta envergadura. Os seus dirigentes souberam, contudo, torná-lo maior e diminuir os problemas que as equipas sentiram. Estão de parabéns pela organização pois tudo fizeram para dignificar a competição e ajudar as equipas. Nós saímos bastante satisfeitos. Obrigado CA Carviçais. Prometemos um cachecol para ficar exposto no vosso bar e iremos cumprir.

PS2: À Associação de Futebol de Bragança - Departamento de Futsal, na pessoa do Sr-Carlos Santos, outro louvor. Fizeram também tudo para que as coisas decorressem com normalidade e para que os problemas de logística não se notassem. Foram sem dúvida uma importante ajuda.

PS3: É bom também constatar que os adeptos dos concelhos presentes na final demonstram interesse pelas respectivas equipas. Macedense teve apoio, Pioneiros e Habinordeste idem; VILA FLOR nem se fala... Lamentável apenas a escasses de moncorvenses, quando uma das suas equipas até tanto precisava. Carviçais é mesmo ao lado... Ai se fosse Vila Flor...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home