Vila Flor Sport Clube - Juniores

Não participamos com uma equipa de futebol, mas vimos a de futsal conquistar o segundo título da história! Muito orgulho!

Friday, April 4, 2008

FRAMES DA FESTA IV (Almoçarada na Sede)

......................................................








3 Comments:

  • At April 4, 2008 at 10:23 PM, Anonymous Anonymous said…

    parece bonita a nova sede. quando abre?

     
  • At April 7, 2008 at 12:44 PM, Anonymous Anonymous said…

    Aproveito na qualidade de simples cidadão desta terra,para louvar,felicitar e agradecer a todos,mesmo TODOS,os que dia e noite,deram muito do seu tempo livre e até dinheiro,para que a sede do VFSC,possa ser brevemente,o cantinho de reencontro de todos os vilaflorenses,que gostam de desporto e especialmente no apoio á prática de actividades salutares,pelos jovens da nossa terra.E acreditem que alguns conterrâneos nossos,pessoas simples que nunca apareceram nas fotos,também lá estiveram,desinteressadamente noite após noite com o seu trabalho operário,outros por exº que nunca tinham tocado em massa,também o fizeram,houve de tudo um pouco,mas sobretudo MUITO TRABALHO E DEDICAÇÃO.
    Obrigadoa todos,V.Flor saiu a ganhar.(Por feliz coincidência a sala dos troféus,vai duma assentada receber duas bonitas taças,ainda com cheiro e sabor a cerveja,inteiramente merecidas pelos nossos bravos Juniores-PARABÉNS!)
    Rui Guerra

     
  • At April 8, 2008 at 10:21 AM, Anonymous Anonymous said…

    Gatuso, Sr. Rui e Agostinho El caçador ficam bem em todos os molhos!!! Uma obra de arte o restauro da sede,as pedras de granito ficam fixes, que seja o ponto de encontro de todos os vilaflorenses e represente a casa de todos os imparáveis!!!

     

Post a Comment

<< Home