Vila Flor Sport Clube - Juniores

Não participamos com uma equipa de futebol, mas vimos a de futsal conquistar o segundo título da história! Muito orgulho!

Saturday, April 19, 2008

VILA FLOR SC 0-4 Piratas Creixomil

.............................................

Podia ter sido tudo diferente. Mas não foi. Perdemos e devemos aprender a lição. Participar na Taça Nacional implica muito mais do que jogar no Campeonato Distrital: essencialmente mais tranquilidade, mais "ratice" e concentração.

Podíamos ter saído a vencer. Duas bolas nos ferros e um lance flangrante impediram o golo que certamente nos tranquilizaria. Veio o equilíbrio e os dois golos do Piratas que automaticamente deixaram o adversário que veio de Guimarães em vantagem.

O intervalo costuma ser bom conselheiro, mas não desta vez. Até entrámos bem no segundo tempo, mas sem profundidade ou oportunidades flgrantes em número suficiente. Quando atirávamos de longe...brilhava o guarda-redes dos Piratas. Excelente exibição, sem dúvida. Fatigados (física e mentalmente), o nosso Imparável via o tempo correr e simultaneamente diminuirem as hipóteses de recuperação. A quinta falta do Piratas deu um novo alento, mas a eficácia adversária retirou-o completamente. Mais dois golos em contra-ataque e novamente a equipa a defender bem e a fechar o meio exemplarmente.

Na estreia em competições nacionais, não envergonhámos. Mas podíamos ter feito mais. As 150 pessoas que estiveram no Pavilhão mereciam. Obrigado e até ao próximo domingo!

Jogo no Pavilhão Municipal de Vila Flor
Ao intervalo: 0-2
Jogaram: Júlio, Ivan, Carlos Lagarto, Mário Rui e Diogo - David e André Magalhães
Não utilizados: André Leite e Jorge
Treinador: António Vitorino

0 Comments:

Post a Comment

<< Home