Vila Flor Sport Clube - Juniores

Não participamos com uma equipa de futebol, mas vimos a de futsal conquistar o segundo título da história! Muito orgulho!

Monday, May 12, 2008

DRIBLE EFF 7-5 VILA FLOR SC

....................................................



Em Vila Pouca de Aguiar, no último jogo nesta competição, mostrámos que entramos tarde na prova. Desinibidos, fizemos um bom jogo e merecíamos muito mais. É verdade que o piso atrapalhou no início e se aos 5 min só perdíamos 1-0 bem o podíamos agradecer à muita sorte. Depois do empate (quase fortuito), assentamos e justificamos passar para a frente. O jogo entrou numa toada de equilíbrio e o empate 2-2 assentava como uma luva. Subitamente, em 3 minutos... 3 desatenções inacreditáveis (um bola fácil para o guarda-redes, alguém que desitiu do lance por reclamar falta e uma saída a fintar do último homem) e o Drible passa para 5-2. Intervalo e o jogo...perdido. Inexplicável.

No segundo tempo, demos ao pedal e voltámos a desperdiçar imensas oportunidades. Desta feita nem atirámos bolas ao ferro, mas só lances de 1x0 foram três... Fomos reduzindo mas assim não dava mais. Com 7-5 no último minuto conseguimos desperdiçar mais dois golos feitos. Claramente um aspecto a rever na próxima época.

PS: A rever também a atitude de alguns. Somos uma equipa que joga sempre unida quando ganha e quando perde, em casa ou fora. Quem está castigado deve apoiar a equipa e quando se regressa de castigo não se pode atirar a toalha ao chão só porque o campeonato terminou. Ficam muito mal os vedetismos.

Jogo no pavilhão Francisco Gomes da Costa, em Vila Pouca de Aguiar
Ao intervalo: 5-2
Jogaram: Júlio, Diogo, Carlos Lagarto(1), Ivan(3) e Hugo Cubano - David Leite(1), André Magalhães e André Leite
Treinador: António Vitorino

5 Comments:

  • At May 14, 2008 at 3:01 AM, Anonymous Anonymous said…

    foi uma grande desilusao esa fase. o que se passou?

     
  • At May 14, 2008 at 7:00 PM, Anonymous Anonymous said…

    Um adepto a sério apoia a equipa, perca ou ganhe. Um adepto está sempre pronto a apoiar nos bons e maus momentos.....
    Qt ao deitar a toalha ao chão, tds nos temos maus momentos e esperamos sempre q um amigo nos apoie....
    Por isso vamos deixar de julgar os outros e apoia-los qd eles mais precisam...principalmente qd esses jogadores são essenciais na equipa....
    abraços para tds...

    PS: qd é q começam novamente os jogos? agradecemos resposta....

     
  • At May 15, 2008 at 9:37 PM, Anonymous Anonymous said…

    nada. simplesmente as outras equipas são melhores e têm muito mais experiência que nós. Nacional não é distrital e sabíamos que não somos super-heróis. A história do distrito de Bragança fala por si.

     
  • At May 16, 2008 at 9:56 AM, Anonymous Anonymous said…

    Aqui vos deixo um comentário que efectuei quando soube que o Vila Flor ia ao nacional publicado no blogue dos imparáveis. Repito este comentário para vos voltar a dizer aquilo que pensava naquele momento. Estou certo de que aquilo que pesava naquela momento é o que penso agora. Força rapazes, após este nacional de certeza que estamos mais fortes e estas coisas fazem parte da vossa evolução como jogadores mas acima de tudo como jovens de hoje e homens de amanhã. Obrigado pelo que fizeram pro Vila Flor.

    "Ai vamos ao Nacional!!! Não sabia mas é muito fixe porque permite que os nossos jovens se mantenham em competição com equipas de outro nível e que evoluam muito mais com toda a certeza. Vamos sem medo dos resultados que possam acontecer..."

     
  • At May 18, 2008 at 4:44 PM, Anonymous Anonymous said…

    inteiramente de acordo com o 4º comentário.Por isso acho que valeu a pena.Agora estai certamente mais maduros.
    Rui Guerra

     

Post a Comment

<< Home