Vila Flor Sport Clube - Juniores

Não participamos com uma equipa de futebol, mas vimos a de futsal conquistar o segundo título da história! Muito orgulho!

Saturday, January 26, 2013

VILA FLOR SC 9-3 MONTES VINHAIS

................................................













Campeonato Distrital AFB de Futsal
6ª Jornada
Jogo no Pavilhão Municipal de Vila Flor
Ao intervalo: 4-1
Jogaram: Henrique; Cláudio, João Paulo Silva, Pedro Lagarto e Pedro Vieira - Patrick, Romário, Mário Rui Fernandes, Fábio Rui e Luís
Treinador: Rui Guerra
Golos: Pedro Vieira, Cláudio, Pedro Lagarto, João Paulo (2), Romário(3) e Mário Rui


Que grande triunfo e que excelente exibição frente a um adversário que vinha de duas vitórias consecutivas e ameaçava lutar pelos lugares de cima se ganhasse em Vila Flor. Talvez por termos o Pavilhão cheio de gente (a Maratona Inter-freguesias que começou antes e continuou depois) ajudou bastante, os jogadores encararam a partida com total seriedade e rapidamente começaram a construir um resultado que, ao intervalo, era já justo e dilatado.

Praticamente com a certeza da vitória, os jogadores rodaram entre si mas a equipa não perdeu qualidade e continuou a ampliar, até atingir o resultado mais volumoso da época. E se na semana passada o destaque foi o Pedro Vieira, desta temos de realçar Romário e João Paulo. O primeiro pelo hat-trick e outras excelentes jogadas. O segundo porque, depois de ter bisado na noite anterior pelos seniores, fez o mesmo e completou um fim-de-semana em grande.

Ver galeria de fotos aqui

0 Comments:

Post a Comment

<< Home