Vila Flor Sport Clube - Juniores

Não participamos com uma equipa de futebol, mas vimos a de futsal conquistar o segundo título da história! Muito orgulho!

Sunday, January 20, 2013

VILA FLOR SC 8-4 PIONEIROS BRAGANÇA

..................................

Campeonato Distrital de Juniores - futsal
5ª jornada
Pavilhão da Escola EB 2,3/S de Carrazeda de Ansiães
Ao intervalo: 7-3
Jogaram: Henrique; João Paulo, Fernando, Pedro Lagarto e Pedro Vieira - Romário, Cláudio, Mário Rui Fernandes, Edgar, Patrick e Luís
Treinador: Rui Guerra
Golos: Pedro Vieira (5), Romário (2) e Mário Rui

No primeiro jogo em casa da época, embora em casa emprestada, fomos uma equipa que viveu mais perto do 80 do que do 8, embora tenhamos acumulado momentos e distrações desnecessárias que a determinada altura (2-2) fizeram duvidar de uma vitória que a diferença entre as equipas nos devia sempre garantir.

Começámos muito bem, com dois golos cedo cedo a abrir (ambos pelo Pedro Vieira), mas facilitámos e deixamo-nos empatar e só no final da primeira parte arrancamos decisivamente para a vitória, estando ao intervalo o jogo praticamente garantido. Depois foi só gerir e continuar a facilitar, com algum individualismo, especialmente do Pedro Lagarto e Romário, a quererem adornar lances que podiam ter resultado facilmente em golo. Destaque óbvio para o Pedro Vieira: cinco golos não se marcam todos os dias.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home