Vila Flor Sport Clube - Juniores

Não participamos com uma equipa de futebol, mas vimos a de futsal conquistar o segundo título da história! Muito orgulho!

Thursday, February 13, 2014

AJUDEM-NOS!

..................................................

Perdemos em Bragança e desperdiçámos uma excelente oportunidade de nos sagrarmos já bicampeões. Pior: apesar da liderança, sabemos que é fundamental vencer para não sermos ultrapassados. Precismos de vocês mais do que nunca. Ultras e restantes adeptos, é dia de repetir o que fizemos ao Futsal Mirandela para a Taça de Seniores. Os juniores também merecem ser levados ao colo para chegar ao título! Ajudem-nos!


1 Comments:

  • At February 13, 2014 at 8:00 PM, Anonymous Anonymous said…

    Vi apenas dois jogos dos juniores do Vila Flor e confesso,não fiquei contente.Como é que havendo uma diferença abismal na qualidade individual dos jogadores e do coletivo implementado pelo treinador Pinheiro, os jogadores se contentaram com resultados de vitórias por 5-3 e 5-2, contra equipas claramente inferiores?Não gostei e fiquei apreensivo, e o que eu temia aconteceu em Bragança.Reza a crónica, que faltou humildade, e atitude.Não estive lá, mas terá sido esse o problema,aliás senti indícios dessas atitudes negativas, nos jogos que vi.Como é possível dominar por completo o adversário e a equipa contentar-se com um magro 5-3 ou 5-2?
    "Nós somos melhores não vale a pena a gente correr muito,ou colocar mais atitude,mais empenho nas jogadas,nas disputas de bola,sejam defensivas ou atacantes, nós somos melhores!"
    Mas meus caros amigos, é no campo e durante os 4O mts e até ao ultimo segundo que se ganham os jogos, que nos afirmámos melhores,desculpem não é com paninhos quentes.E quando os adversários acreditam, tem atitude e logo por sorte, tudo lhes corre bem desde o início tudo se torna mais difícil.Aí então só mesmo com uma atitude de entrega total, segundo a segundo,centímetro a centímetro, não dando espaço ou terreno aos adversários para acreditarem.Se foi assim ou não não vi, mas tem que ser assim, sem qualquer duvida para vencerem o próximo adversário e resolverem a questão em definitivo já na próxima sexta.Vamos lá amigos, eu vou estar lá, não me desiludam.(desculpem a franqueza amigos, alguns de vocês já me conhecem, sabem como sou, não é por vos querer mal, bem pelo contrário, desculpa mister a minha intromissão)Abraço amigo a todos do Rui

     

Post a Comment

<< Home