Vila Flor Sport Clube - Juniores

Não participamos com uma equipa de futebol, mas vimos a de futsal conquistar o segundo título da história! Muito orgulho!

Sunday, March 23, 2014

ACDR CAXINAS 6-0 VILA FLOR SC

...............................................

Taça Nacional de Juniores
Grupo B
Pavilhão dos Desportos de Vila do Conde
Ao intervalo: 3-0
Jogaram: Nélson; Pedro Tubeto, David Peixoto, Edgar e Francisco Taveira - Luís Fernandes, Pedro Vieira, João Paulo Questino, João Paulo Silva , Dylan e Pedro Lagarto
Treinador: Rafael Pinheiro


Já sabíamos das tremendas dificuldades para enfrentar o segundo classificado da AF Porto, que como cartão de visita tem dois títulos nacionais consecutivos: o primeiro de juvenis, o segundo de juniores, sempre com esta geraão de jogadores.

A estratégia passava por defender bem e aproveitar os poucos contra-ataques que pudéssemos desenhar. A primeira parte não correu mal, pois sofrer seis golos em futsal, fora de casa, a 200km de Vila Flor e com uma equipa deste poderio não envergonha ninguém. A segunda parte falhou. Tivemos os tais contra-ataques, mas falhámos na finalização e, por isso, saímos a zeros.

Objetivamente a equipa não jogou mal, mesmo sem Toni, Chico e Fernando, todos muito importantes na gestão da mesma e decisivos na conquista do campeonato distrital. Esteve concentrada, empenhada, teve atitude e qualidade defensiva, coletiva e individual. Pecou apenas na finalização, culpa de um dia mau e de algum nervosismo.

De forma fria, podemos dizer que o Caxinas tambémd esperdiçou alguns golos. Mas, se perdessemos por 8-4 ou 9-5 seria bem mais justo.

Parabéns rapazes pelo jogo! Em casa será melhor!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home