Vila Flor Sport Clube - Juniores

Não participamos com uma equipa de futebol, mas vimos a de futsal conquistar o segundo título da história! Muito orgulho!

Sunday, March 2, 2014

VILA FLOR SC 3-2 AR SANTO CRISTO

....................................................




Campeonato Distrital de Juniores - Futsal
10ª Jornada
Pavilhão Municipal de Vila Flor
Ao intervalo: 1-1
Jogaram: Henrique; Pedro Tubeto, Edgar, David Peixoto e Pedro Vieira - Roberto, Fernando, Pedro Lagarto, João Paulo Silva, Toni e Francisco Taveira
Não utilizado: Luís Fernandes
Treinador: Rafael Pinheiro
Golos: Pedro Vieira(2), David Peixoto

SOMOS BI CAMPEÕES!

E assim até soube melhor. O que prometia ser um jogo fácil não o foi e foi mesmo preciso esperar até ao fim para comemorar uma vitória antecipada. Muito por culpa nossa, pois não matámos o jogo no início, como devíamos. Um golo do Edgar deu-nos a vantagem, mas uma série de lances perdidos (destaque para um do João Paulo debaixo da baliza) impediu que a equipa tranquilizasse e partisse para a goleada. Pelo contrário, galvanizou o Santo Cristo, que empatou e nos deixu em dificuldades.

Com pressa para ser campeã, a nossa equipa foi muito mais precipitada do que é habitual e jogou muito mais nervosa. Depois do segundo golo do Santo Cristo, em contra-pé e já na segunda parte, as coisas pioraram. E os de Moncorvo, sempre a jogarem bem fechado e no contra-ataque, até podiam ter feito o 1-3. Felizmente não o fizeram. E a entrada do João Paulo tranquilizou a equipa e devolveu-khe capacidade no último passe. Num desses, o Pedro Vieira faz o 2-2 e volta a galvanizar o grupo. Logo a seguir, é o David Peixoto a sacar de jogada individual para gfazer o 3-2. Só não seríamos campeões se o Santo Cristo marcasse mais dois. Mas agora o jogo era nosso e isso já não aconteceria.

Parabéns a todos os campeões! Vitória mais do que justa, campeonato mais do que merecido!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home