Vila Flor Sport Clube - Juniores

Não participamos com uma equipa de futebol, mas vimos a de futsal conquistar o segundo título da história! Muito orgulho!

Saturday, January 24, 2015

VILA FLOR SC 8-1 CSP SÃO BARTOLOMEU VILA FLOR

...............................................

















Campeonato Distrital de Juniores - Futsal
4ª Jornada (em atraso de 22/11/2014)
Pavilhão Municipal de Vila Flor
Ao intervalo: 1-1

Jogaram: Luís Fernandes, Edgar, Pedro Tubeto, David Peixoto e Faneca - Pedro Teixeira, Pedro Vieira, João Paulo Silva e Henrique
Não utilizado: Cláudio
Treinador: Rafael Pinheiro

Golos: Pedro Tubeto, Edgar(2), Faneca, David Peixoto, Pedro Vieira(2), João Paulo Silva


À primeira vista o resultado é normal. Mas só quem viu o jogo percebe que, sem a nossa vitória alguma vez ter estado em casa, os números não revelam as dificuldades que tivemos. A bem da verdade não tivemos muitas para jogar. A bola foi sempre nossa, os melhores momentos do jogo também e as oportunidades foram esmagadoramente nossas. Mas até meio da segunda parte só estava 1-1 e só depois arrancamos definitivamente para a goleada.

O Centro Social saiu a ganhar. E a estratégia que levava para o jogo saiu reforçada com isso. O nosso empate não a alterou. O adversário fechava-se bem e tentava contra-atacar quando podia. A primeira das tarefas foi melhor conseguida. E nós lá íamos batendo, batendo, mas sem conseguir marcar. O empate foi um oásis e nem o recomeço mudou nada. Entre boas defesas do guarda-redes do CSP, bolas nos ferros e outras deperdiçadas incrivelmente, estava na cara que o 2-1 ia custar, mas que se chegasse o 3-1 depois tudo poderia melhorar significativamente. E assim foi. Como dizia o outro, foi só bater no ketchup e os golos apareceram em série e a uma velocidade vertiginosoa. Só nos últimos cinco minutos fizemos cinco. E até podiam ter sido seis, não fosse o Faneca adornar e exagerar o simples.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home