Vila Flor Sport Clube - Juniores

Não participamos com uma equipa de futebol, mas vimos a de futsal conquistar o segundo título da história! Muito orgulho!

Friday, January 30, 2015

VILA FLOR SC 8-2 AR SANTO CRISTO

.....................................................

Campeonato Distrital de Futsal
9ª Jornada (jogo em atraso)
Pavilhão Municipal de Vila Flor
Ao intervalo: 5-1

Jogaram: Henrique; Fernando, Edgar, Pedro Tubeto, David Peixoto - Patatas, Faneca, Pedro Vieira, João Paulo Silva, Cláudio e Samuel Roças
Treinador: Rafael Pinheiro

Golos: Pedro Tubeto (2), Edgar (2), Patatas, Fernando, David Peixoto, João Paulo Silva


Jogo de sentido único, no sentido que a classificação apontava. Fomos muito mais fortes do que o Santo Cristo e não há como questionar a justiça do resultado e dos números. Esta equipa está a crescer e goleou de forma natural, com momentos de bom futsal e golos para quase todos.

A primeira parte foi decisiva para o avolumar do resultado. O Pedro Tubeto inaugurou o marcador. O Edgar fez o segundo e bisou ainda antes do intervalo. Com Patatas e Fernando também a marcarem, o a mão cheia, contra um do Santo Cristo, garantiu o triunfo por antecipação.

No segundo tempo o jogo foi de maior gestão. Mais do resultado do que da equipa pois, tal como na primeira parte, o treinador Rafael Pinheiro utilizou toda a gente por igual. Destaque para o Samuel Roças, ainda juvenil, que defendeu durante alguns minutos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home