....................................................

Em Vila Pouca de Aguiar, no último jogo nesta competição, mostrámos que entramos tarde na prova. Desinibidos, fizemos um bom jogo e merecíamos muito mais. É verdade que o piso atrapalhou no início e se aos 5 min só perdíamos 1-0 bem o podíamos agradecer à muita sorte. Depois do empate (quase fortuito), assentamos e justificamos passar para a frente. O jogo entrou numa toada de equilíbrio e o empate 2-2 assentava como uma luva. Subitamente, em 3 minutos... 3 desatenções inacreditáveis (um bola fácil para o guarda-redes, alguém que desitiu do lance por reclamar falta e uma saída a fintar do último homem) e o Drible passa para 5-2. Intervalo e o jogo...perdido. Inexplicável.
No segundo tempo, demos ao pedal e voltámos a desperdiçar imensas oportunidades. Desta feita nem atirámos bolas ao ferro, mas só lances de 1x0 foram três... Fomos reduzindo mas assim não dava mais. Com 7-5 no último minuto conseguimos desperdiçar mais dois golos feitos. Claramente um aspecto a rever na próxima época.
PS: A rever também a atitude de alguns. Somos uma equipa que joga sempre unida quando ganha e quando perde, em casa ou fora. Quem está castigado deve apoiar a equipa e quando se regressa de castigo não se pode atirar a toalha ao chão só porque o campeonato terminou. Ficam muito mal os vedetismos.
Jogo no pavilhão Francisco Gomes da Costa, em Vila Pouca de Aguiar
Ao intervalo: 5-2
Jogaram: Júlio, Diogo, Carlos Lagarto(1), Ivan(3) e Hugo Cubano - David Leite(1), André Magalhães e André Leite
Treinador: António Vitorino