SOMOS CAMPEÕES

Jogadores, treinadores, directores, adeptos, todos! Somos finalmente CAMPEÕES. E que bem sabe ouvir esta palavra depois de tanto esforço, dedicação e luta. Depois de tantas vitórias folgadas, menos folgadas, difíceis, muito difíceis e impossíveis. Destacam-se a goleada 9-3 ao Macedense que nos permitiu isolar no primeiro lugar e o 5-6 em Bragança nos últimos segundos que nos lançou decisivamente para o título.
Ontem foram 10-0, número suficiente para nos dar o melhor goal-average da prova, o que significa que seríamos campeões com qualquer que fosse a fórmula de desempate. 0-10, aliás, consguidos de forma fácil, especialmente no segundo tempo, como é timbre desta equipa.
A festa, que começou no campo, seguiu fora dele, percorreu os 27 km que separam Moncorvo de Vila Flor, passeou nas ruas da nossa Capital do Mundo e terminou com a Mega-Feijoada na sede que assistirá a muitos títulos futuros foi fantástica e indescritível. Por ser indescritível, a partir de segunda-feira e até sexta, véspera da final da Taça, publicaremos imagens e vídeos que fazem a total descrição da euforia.
Depois da final da Taça sim, a estatística de final de época, individual e colectiva, bem como os adversários do Campeonato Nacional que se segue daqui por três semanas.
Jogo no Pavilhão Municipal de Torre de Moncorvo
Ao intervalo: 0-2
Jogaram: Júlio, Mário Rui(4), Diogo, Ivan(1) e Carlos Lagarto (2) - David, Jonathan, André Magalhães(1), Hugo Cubano (2), André Leite, Ricardo e Jorge
Treinador: António Vitorino